domingo, 13 de junho de 2010

Pedrinhas na Janela


Amigos,
Foi bom estar com vocês
E assentarmo-nos em volta da Palavra
E repartimos o Pão que nos une
E termos nos levantado para lançar a rede
E sorrirmos juntos na colheita daquilo
Cujo crescimento foi milagre de Deus

Amigos
Seria muito bom continuarmos aqui
E cuidarmos mais das feridas uns dos outros
E cantarmos hinos, mesmo na eminência de algum Getsêmani
E falarmos para Deus uns dos outros com piedade
Para que o Senhor nos traga mais saúde e paz

Mas, amigos,
Ultimamente Ele voltou a sussurrar meu nome
Ele está atirando pedrinhas na minha janela
Ele está chamando por mim do outro lado do portão

É muito bom estar entre vocês
Mas o Caminho está mostrando que
A estrada não termina aqui...

Não posso deixar de respondê-Lo
Mas quando eu for, amigos,
Venham junto comigo em oração
Assim como entre vocês ficará
Sempre uma parte do meu coração


(Uma homenagem a meus pais)

Um comentário:

  1. Cara, que saudades do Seu Mauri e da Dona Catarina! Que família maravilhosa, uma vara de medida pra nossa sociedade.
    Quero visitá-los em Londrina.
    Abraço irmão Téo.

    ResponderExcluir